Postagens Recentes

29 de jun de 2016

TAG: Hábitos de leitura


1. Quando você lê? 
Comigo não tem isso de só ler durante tal período específico, leio sempre que for possível - seja manhã, tarde ou noite. Há tempo livre? Estou lendo.

2. Você lê apenas um livro de cada vez? 
Depende. Se for um livro que nunca li, leio apenas ele. Se estiver relendo algum, costumo reler vários ao mesmo tempo.

3. Qual seu lugar favorito para ler? 
Um lugar tranquilo, sem muito barulho e gente passando o tempo inteiro, pra mim está ótimo. De preferência, no quarto.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme? 
Livro, sempre.

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, audiolivro ou livro físico?
Livro físico, embora não dispense nunca um bom e-book. Audiolivro não gosto, tampouco tenho paciência. Precisa mesmo falar mais?

6. As capas de uma série têm que combinar ou não importa? 
Melhor combinando pra ficar uma coisa mais organizada, não é?

Conta aí, você tem algum hábito de leitura?

Postado por Anni

31 comentários:

  1. Gostamos da tag infelizmente não estamos conseguindo ler muito, mas amamos ler. Também gostamos mais de livros físicos.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Leio sempre na cama a noite e um livro por vez. Quando estagiava eu lia no metrô também, pro tempo passar mais rápido!

    ❤️ Blog: http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, amei o novo layout. Lindão.
    Eu nunca leio um livro de vez. Eu estou sempre lendo, no mínimo, um físico e um e-book.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore ❤️❤️❤️
      Costumo reler vários de uma vez.
      beijos!

      Excluir
  5. Oláá,
    meus hábitos de leitura são extremamente desorganizados e meu jeito de guardar meus livros também.
    Eu leio vários livros ao mesmo tempo e vou terminando eles aos poucos. Minha estante é a típica bagunça que só faz sentido na minha cabeça e pra ninguém mais haha.
    Lindissimo o layout do blog!

    Beijinhos,
    Gabi do www.calorescencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Sério? kkkkkk já os meus são super organizados.
      Awn, obrigada ❤️❤️
      beijos!

      Excluir
  6. Oláá! Adoro tags, posso responder esta meu blog? Olha consigo ler vários livros ao mesmo tempo, mas atualmente estou sem tempo pra ler pelo menos um kkkk. Leio em locais de todo tipo, pra mim não tem problema se tiver barulho, leio escutando música na maioria das vezes. haha. Sempre releio livros, sempre que posso!!
    Layout está lindo!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey, que bom que gostou! Claaaro, responde sim o/
      Não consigo ler escutando música, tira meu foco total kkkkkk
      Não tendo ninguém atrás de mim espiando minha leitura, estou lendo.

      Obrigada! <3
      Beijos

      Excluir
  7. Responder Tag é sempre uma delícia né? Adoro *----*
    Muito legal o post!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=aE1WIHP80RY

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amei os seu hábitos! Faço exatamente o mesmo srrsrs
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Tag. Eu costumo ler caminhando kkkk :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Adorei a tag e as resenhas.
    Eu sempre amei livros físicos. Porém, ultimamente, tenho amado um bom livro digital. Percebi os benefícios desse formato.
    Concordo com você: toda hora é hora para ler.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  12. O único habito que realmente tenho é fazer anotações sobre o livro.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Adorei essa tag ♥.
    Eu também não tenho paciência para ouvir audiobook e com certeza o livro físico vai ser sempre melhor.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  14. Eu respondi essa tag há um tempo atrás e pelo que me lembro minhas respostas foram muito parecidas com as suas.
    Adoro tags rapidinhas assim.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero muito responder essa tag! Ela é muito boa. Adorei suas respostas, me identifiquei haha
    Beeeeijos! <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já respondi também essa tag e minhas respostas bateram bastante com as suas! Audiobook nem mesmo experimentei, mas tenho curiosidade. Sempre que possível estou lendo ou comendo hahhaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    Gostei muito da tag, fui lendo e formulando minhas respostas, temos opiniões parecidas. Eu nunca tive experiência com audiobook e também não tenho a mínima vontade de ter...

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. OIii!!

    Adoro padronização de capas! Até lombadas, acho que as editoras poderiam tomar um pouco mais de cuidado para organizar minha estante #egoista!
    Eu não consigo ler mais de uma obra, e ultimamente gosto de e-book, ler no kindle deitadinha com tudo apagado é tudo de bom hahahah.
    Gostei da TAG!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Eu também gosto de ler um livro de cada vez e, de preferência, no meu quarto haha assistir o filme antes do livro jamais! Também sou dessas que precisa ler antes de assistir hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  20. Adorei a tag! Eu também gosto de ler em lugares silenciosos, de preferencia no meu quarto. E Nunca irei assistir filme antes de ler o livro, pois no livro é outra coisa. E concordo que a capa de uma série precisa estar combinando para ficar organizado, né? se não fica estranho.
    Já estou te seguindo, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não sei... eu tenho o velho costume de começar a ler e não terminar e ir pra outro (faço a mesma coisa com série, então não leve a mal, é próprio da minha pessoa).

    Aceita mais uma tag? huehuehue
    http://gaby-geek.blogspot.com.br/2016/07/tagesseouaquele.html

    ResponderExcluir
  22. olá, adorei seu post! estou respondendo para publicar no meu blog! Parabéns! Muito lindo seu blog e já estou seguindo!

    Beijos, Jana!

    Blog Eu Li nas EntreLinhas

    ResponderExcluir
  23. Olá tudo bem?
    Eu vim te fazer uma visita ^^
    eu amei conhecer seu blog tem muitas coisas legais ^^
    Gostei da tag eu gosto de ler livros mas estou sempre fazendo outras coisas
    tenho que parar um tempo pra me dedicar a um bom livro, apesar de estar sempre lendo
    pra faculdade, blogs mas pegar um livro e ler é ótimo.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amo ler no meu quarto ou em algum lugar tranquilo também. Ah e realmente ler não tem hora HAHA por agora tenho lido mais antes de dormir, mas no geral sempre que tenho tempo também!

    Beijinhos no coração!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir

- Não esqueça de comentar/seguir e deixar a sua opinião.
- Anônimo está liberado, seja educado.
- Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail masenstale@hotmail.com
Enjoy!